terça-feira, 19 de julho de 2011

não sei o que acontece com o tempo. muito menos o que acontece comigo. parece que eu e o tempo vamos nos confundindo, os sentimentos vão se misturando. aprendo a observar cada um dos detalhes alheios: do sorriso ao olhar, meu e do tempo. uma esperança vai se enquadrando e preenchendo. tornando algumas vontades mais fortes e de tanto querer, de tanto lembrar as coisas vão se diluindo, apagando... traçando um rascunho, uma linha cada vez mais leve e clara, que forma um circulo em torno deles. pronto! agora por conta de mim e do tempo já nem sei mais o que foi ontem, o que foi hoje. repito essa observação, que tenta ser profunda, dos detalhes alheios, do sorriso ao olhar. somos muito diferentes. não preciso de muito pra perceber isso. as imagens dos sorrisos e esse brilho constante no olhar, passam impressões distorcidas, vejo tudo aquilo que não é. somos, definitivamente, diferentes e talvez, pro mundo inteiro devamos ficar longe. fico atenta nas suas escolhas, esperando... junto com o tempo que espero que aprenda a curar e apagar tudo aquilo que não é.

: cigarra e borboleta.

Um comentário:

Felicidade Clandestina. disse...

As vezes as diferenças se completam, como se houvesse um balanço entre elas, outras nao.

Seu texto é bonito e me fez refletir sobre muita coisa

beijos :*