quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

saudade

porque tem alguns tipos de saudade que não passa nem quando se está perto. porque a falta faz parte do amor. espero que seja um daqueles fortes e longos. muitos dias felizes na vida. ano do sol pelo que eu soube.. pra iluminar nossas várias e fortes imagens guardadas de dias lindos. é essa sensação que tenho agora, de uma luz infinita que nutre amizades que é de mais puro amor. daqueles que libertam, além das loucuras e insanidades da vida. das nossas. quero uma praia vazia, umas cervejas geladas, uns sambas, pular as ondas. e ser a felicidade da aproximação. de simplesmente estar. porque nós estamos sendo. sendo feitas de imagens, as mais variadas, de dias, os mais felizes, de composições que se enquadram perfeitamente. somos nós. e ponto. porque não tem tanto que precise ser dito. amor. é suficiente.

"chega de saudade a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza é só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai..."

que segunda chegue logo. que a saudade não seja mais tão alimentada. e que tenhamos logo nossos dias de sorrisos e abraços. daqui do infinito pros amores da vida. =]

2 comentários:

livia bluebird disse...

e ponto mesmo!, não tem porque os porquês..

a vida se basta..

muita luz pra ti!

passarinha. disse...

muita luz pra nois.
para o nosso amor.

:*